Carregando...

Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

 

  1. Tanto o valor do frete quanto o prazo de entrega são identificados após o cliente inserir um CEP válido no campo específico (ao lado do produto), calculando-o de acordo com a localidade.
  2. O prazo pode variar de acordo com a região onde o pedido foi efetuado e só é validado após confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 3 dias, para casos de pagamento em boleto bancário.
  3. Trabalhamos com transportadoras que fazem entregas em diversos Estados. As entregas acontecerão somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira) e serão realizadas apenas em horário comercial, sendo que o recebimento da mercadoria poderá ser feito pela pessoa que estiver presente no endereço informado.
  4. As transportadoras não entram em contato para agendar as entregas e não efetuam o agendamento de horários. Exceção de casos de reentrega (onde será agendando uma data de entrega para o cliente conseguir receber).