Carregando...

Política de Troca e Devoluções

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E/OU ARREPENDIMENTO

 

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, não tem problema! Basta entrar em contato com nossas Central de Atendimento pelo WhatsApp (47) 9 8849-4695 ou pelo e-mail contato@chapamotos.com.br, em até 7 (sete) dias corridos (Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor), contados a partir da data de entrega do produto. No ato se identifique com seu nome, número do pedido, nota fiscal e CPF.

  • O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (em casos que a caixa produto esteja rasgada, o mesmo deve ser embalado novamente ficando apto para o transporte).

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições.

  • Sempre verifique se o produto está em boas condições antes de se desfazer da embalagem. Caso precise devolvê-lo, será necessário embalar e encaixotar para que a transportadora aceite realizar a coleta, ou possa ser postado nos correios

  • O prazo para recolhimento do produto pode ser de até 15 dias úteis a partir da sua solicitação junto ao SAC. A transportadora fará a coleta do produto e após este chegar ao nosso depósito, ele passará por uma análise de qualidade, e em seguida será realizado o reembolso. Caso seja postado nos correios, o procedimento é o mesmo.

  • Não nos responsabilizamos por custos de instalações e desinstalações dos produtos.